Minutos finais de Costa do Marfim e Camarões geraram teorias de resultado armado

Minutos finais de Costa do Marfim e Camarões geraram teorias de resultado armado

As eliminatórias para a Copa Africana de Nações terminaram na última quarta-feira (19) e o resultado de uma partida está gerando muitos comentários em todo o mundo. Camarões e Costa do Marfim se enfrentaram e empataram numa partida de poucas emoções e nenhum gol. O problema é que com este resultado, as duas equipes se classificaram. Para piorar, a Costa do Marfim ficou tocando bola no campo de defesa nos acréscimos e os jogadores de Camarões nada fizeram, apenas observaram.

Camarões entrou na rodada já classificado, com 13 pontos conquistados. Costa do Marfim e República Democrática do Congo disputavam a última vaga do Grupo D, com 9 e 6 pontos, respectivamente. Congo fez sua parte e venceu Serra Leoa por 3 a 1. Para a Costa do Marfim, bastava um empate, como estava acontecendo durante os chatos 90 minutos de jogo.

O problema é que após o árbitro indicar os três minutos de acréscimo, os jogadores de Camarões passaram a apenas andar em campo e não marcar nenhum adversário. A Costa do Marfim se aproveitou e ficou tocando bola na defesa sem ser incomodada. A atitude das duas equipes gerou muita revolta nas redes sociais e a possibilidade de um resultado combinado foi muito comentada.

E você, acha que Costa do Marfim e Camarões armaram o resultado? Veja abaixo o vídeo dos minutos finais de jogo:

https://www.youtube.com/watch?v=qRF8UpIpj8s


int(1)

Jogo armado? Minutos finais de Costa do Marfim x Camarões causam polêmica; assista