O lateral Pablo Armero está com transferências praticamente garantida para o Milan. Nesta segunda-feira (11), o colombiano foi até Milão fazer exames médicos e já até falou com o canal de mídia do clube rossonero. Apesar de demonstrar interesse em se sair bem dentro de campo, o ex-palmeirense, famoso pelo Armeration, já cogitou dançar com uma das principais estrelas do atual elenco milanista.

“Primeiro de tudo tenho que me concentrar em ir bem e vencer as partidas. Só depois vou pensar em dançar nas comemorações ao lado de Balotelli”, disse o jogador de 27 anos.

O Milan publicou agora há pouco no Twitter uma imagem de Armero com um cachecol do clube, mesmo antes de acertar sua saída oficial da Udinese. Segundo a imprensa italiana, ele deverá ficar por um ano em Milão, por empréstimo, mas ainda fará mais exames para que sua transferência seja consumada.

No site oficial do time, Armero já até elogiou o técnico Filippo Inzaghi, que comandará sua primeira equipe profissional desde que pendurou as chuteiras, em 2012.

“Chego em uma grande equipe e quero encontrar o meu espaço aqui. Ouvi alguns colegas, como o Mario (Yepes, ex-Milan) e o Cristian (Zapata, também colombiano que joga no San Siro) e eles falaram bem do Milan. Conversei com o treinador Inzaghi que era um ótimo jogador e gostava de ganhar, e sei que ele quer fazer o mesmo como treinador”, comentou.

Armero foi titular da Colômbia na última Copa do Mundo e, desde que saiu do Palmeiras em 2010, jogou na Udinese, sendo emprestado em 2012 e depois comprado pelo Napoli no ano seguinte. Em 2014 foi emprestado ao West Ham United, sendo que o time de Udine readquiriu seu passe após o Mundial para agora emprestá-lo ao Milan.

Agora vai ter Armeration e outras danças em Milão!

Fechar X
Sem mais artigos