O Manchester United retomou neste domingo a vice-liderança do Campeonato Inglês, perdida na véspera para o Manchester City, ao vencer por 3 a 0 o Newcastle em Old Trafford, no encerramento da sétima rodada da competição.

O zagueiro Jonny Evans, aos oito minutos de jogo, o lateral-esquerdo Patrice Evra, sete minutos depois, e o meia Tom Cleverley, aos 26 da etapa final, construíram a boa vitória dos ‘Diabos Vermelhos’, que chegou aos 15 pontos na tabela, quatro a menos que o Chelsea.

Quem venceu e manteve sua recuperação no Inglês foi o Tottenham, que bateu por 2 a 0 o Aston Villa, fora de casa, com gols de Steven Caulker e Aaron Lennon. A equipe londrina chegou à quinta posição, com 14 pontos ganhos.

O Liverpool, por sua vez, segue instável na temporada e foi incapaz de superar o Stoke City, em Anfield, ficando apenas no empate sem gols. O resultado deixa os ‘Reds’ na 14ª posição, com apenas seis pontos na tabela.

Após sete rodadas, o Chelsea é o líder isolado com 19 pontos. United e City estão logo atrás com 15. Everton, Tottenham e West Bromwich aparecem em seguida com 14 pontos ganhos. 

Fechar X
Sem mais artigos