O volante Marcos Senna, ex-Corinthians e São Caetano, e que atualmente é do Villarreal, segue trabalhando firme para se recuperar de uma cirurgia realizada no joelho direito. A expectativa é que o seu retorno ocorra entre os meses de fevereiro e março. “Estou fazendo musculação, exercícios cardiovascular e circuitos. Já estou correndo, mas só em linha reta, sem dar giros, saltos ou qualquer outro movimento parecido”, explica.

O atleta, que afirma estar se sentindo bem, fala que o tempo de recuperação feito no Brasil foi importante. “Me sinto bem, apesar do trabalho de recuperação aqui da Espanha ser um pouco diferente do Brasil, mais lenta. No mês que estive em São Paulo, fazendo a recuperação com o médico Joaquim Grava, o meu joelho teve um excelente desenvolvimento e uma evolução grande”, comenta Senna, salientando que na Espanha ainda não existe uma medida certa para o trabalho de recuperação de uma cirurgia como a que se submeteu. “Por tudo isso, os médicos do Villarreal comentaram que o meu retorno deve ocorrer em fevereiro ou março do próximo ano”, completa Senna.

Sobre a participação de sua equipe no Campeonato Espanhol da 1a Divisão – 2.003/2.004, o brasileiro diz que o Villarreal teve um bom começo. “O time iniciou bem a competição, esteve ocupando a quinta colocação, só que nas últimas rodadas acabou tropeçando. Agora, vai enfrentar o Barcelona e uma vitória será importante”, analisa.

O time de Marcos Senna, que conta ainda com os brasileiros Beletti e ‘Sonny’ Anderson, ocupa a 12a colocação no Campeonato espanhol da 1a Divisão – 2.003/2.004, com 15 pontos, em 11 partidas disputadas (03 vitórias, 05 empates e 03 derrotas).


int(1)

Marcos Senna quer retornar aos gramados