Fechar X

O atacante Karim Benzema, do Real Madrid, está sendo chamado pelo jornal espanhol El Mundo de novo Don Juan da capital. Na espaço La Outra Crónica, a informação que circula é que o francês estaria traindo a noiva e mãe de sua filha de três meses, Chloé, com a jornalista Marta Riesco, de 26 anos.

Eleita Miss Segovia – município localizado no centro da Espanha – em 2006, Riesco trabalha no Jugones, programa esportivo da TV La Sexta e cobre o diariamente as duas equipes de Madrid, estando presente inclusive na comemoração da conquista da Copa do Rei, no início do mês (veja na imagem abaixo).

Segundo o La Outra Crónica, Marta Riesco é “a última conquista do atacante, que tem uma grande fama de Don Juan” e os dois estariam vivendo um “caso amoroso às escondidas”.

O mais inusitado da história envolvendo Benzema é que, assim como Riesco, Chloé, sua atual noiva, engravidou do atacante do Real Madrid quando ele ainda namorava a atriz francesa Manon Marsault.

Provando agora ‘do próximo veneno’, como diz o jornal, Chloé ainda tem que conviver com os elogios da ‘repórter-miss’ para o atacante em seu perfil no Twitter.

Famoso por sempre se envolver com polêmicas entre mulheres, Benzema já foi acusado de, junto de seu compatriota Franck Ribéry, ter mantido relações pagas com uma menor de idade, em um caso de prostituição, em 2013.

Fechar X
Sem mais artigos