Felipe Massa garantiu estar convencido que sua equipe lutará pelo título do Campeonato Mundial de Fórmula 1, ao afirmar que as duas primeiras provas da temporadas deixaram um bom rendimento do carro, apesar do seu quinto lugar na classificação e do sexto de Fernando Alonso.

“Eu sei que foram apenas duas provas até então, mas tenho um bom pressentimento para esta temporada. O trabalho que fizemos no F138 na pré-temporada foi essencial para nos pôr na direção certa e ver o potencial que o carro tem”, comentou o brasileiro, em comunicado emitido pela escuderia italiana.

Massa afirma ainda que mesmo que as vitórias não tenham vindo, os “sinais foram positivos”. De acordo com o piloto, o clima não é de preocupação porque nesta temporada mais de duas equipes brigarão pelo título, e a Ferrari é uma delas.

“Em Melbourne tivemos um carro capaz de vencer e na Malásia também fomos competitivos, embora as condições fizeram da corrida uma loteria”, explicou.

Com relação ao GP da China, que será realizado neste fim de semana, Massa se mostrou otimista: “Teremos todas as melhoras que esperávamos levar para Xangai. Esperamos que se traduza em um melhor rendimento na pista”, concluiu.

Fechar X
Sem mais artigos