Felipe Massa lamentou nesta sexta-feira que justamente no único dia que testou a Ferrari durante a semana de treinos livres no Circuito da Catalunha, a chuva o impediu de desempenhar o trabalho planejado.

“Espero dias melhores que os de hoje, para poder fazer uma simulação de corrida, que é importante para entender os pneus”, explicou o piloto brasileiro.

Apesar disso, Massa se mostrou satisfeito com o desempenho da Ferrari em pista molhada, afirmando que teve “boas sensações” pilotando o carro nas duas sessões, na manhã e tarde espanhola.

O paulista, que hoje substitui Fernando Alonso, que treinou entre terça-feira e ontem, afirmou que é preciso trabalhar muito ainda para desenvolver o carro, e lembrou que na próxima semana, também no Circuito da Catalunha, alguns componentes novos serão inseridos.

“O carro é igual ao que utilizamos no último dia em Jerez (há duas semanas). Não há nada de novo, então temos que começar a trazer todas as peças, que nos permitirão lutar com as outras equipes desde a primeira corrida”, explicou o brasileiro.

Fechar X
Sem mais artigos