Motorista brasileira se rende a Jon Jones

Motorista brasileira se rende a Jon Jones

Fã declarado do Brasil, o campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones, fez um registro especial ao lado de uma brasileira logo após desembarcar em Las Vegas, nos Estados Unidos, local onde acontecerá sua oitava defesa de cinturão, marcada para o próximo sábado (03), no principal combate do UFC 182, no MGM Grand Garden Arena. Motorista da limousine que recepcionou o lutador no aeroporto da cidade, a mulher ficou surpresa com o encontro e aproveitou para se declarar ao atleta.

“Eu conheci o Sr. Jones. Ele é muito charmoso, bonito e gostoso. Vocês têm que conhecê-lo”, disse a brasileira no vídeo gravado pelo lutador, que sorria a cada palavra dita pela motorista (assista abaixo).

O vídeo foi publicado na conta do Instagram do lutar e rendeu diversos comentários dos fãs do campeão, tanto os brasileiros como os norte-americanos. “Esse é meu ídolo”, escreveu o brasileiro Max Vilela nos comentários.

Considerado o melhor lutador peso por peso dentre todas as categorias, Jon Jones irá enfrentar Daniel Cormier no UFC 182 para tentar manter sua hegemonia entre os meio-pesados do UFC.

Fechar X
Sem mais artigos