O técnico José Mourinho, do Real Madrid, admitiu que é impossível para a sua equipe alcançar o Barcelona no Campeonato Espanhol, mesmo com a redução da diferença entre os dois times para 15 pontos, faltando 18 rodadas para o fim da competição.

“É impossível ganhar a Liga. A diferença é grande demais. A partir de agora devemos nos concentrar na Copa do Rei e na Liga dos Campeões, mas não devemos transformar isso em uma obsessão”, comentou o português.

A declaração foi dada durante uma entrevista de Mourinho, que será exibida nesta quarta-feira pela emissora de rádio francesa “RMC”, que teve alguns trechos divulgados.

Na conversa, o treinador ainda comentou sobre a relação difícil com os torcedores. “Todo mundo procura polêmica onde não há. Eu trabalho e espero tranquilamente os resultados no final da temporada”, declarou.

O técnico do Real Madrid ainda comentou as especulações sobre sua saída, em especial. “Se posso ir para o Paris Saint-Germain? Espero que não, porque Carlo (Ancelotti) e Leonardo vão ter sucesso. Espero que tudo vá bem para eles, e que não precisem de outro treinador”, comentou. 


int(1)

Mourinho "joga a toalha" no Espanhol, em entrevista à rádio francesa