A volta do técnico Muricy Ramalho ao comando do São Paulo no Morumbi não poderia ter um enredo melhor. Com estádio lotado e torcida apoiando do início ao fim, o tricolor paulista derrotou a Ponte Preta na noite desta quinta-feira (12), por 1 a 0, com gol isolado do atacante Luis Fabiano.

Em um jogo que começou em um ritmo não tão acelerado, o São Paulo foi melhor durante quase toda a partida e foi agraciado com o gol da vitória aos dois minutos do segundo tempo. Em um belo passe do meia Paulo Henrique Ganso, titular na primeira partida sob o comando de Muricy, o camisa 9 mostrou seu faro de gol e empurrou pro fundo da rede.

Com o resultado, o São Paulo respirou um pouco, chegou a 21 pontos, mas não deixou a zona do rebaixamento e está na 18ª posição. Já a Ponte Preta, com mais esta derrota, seguiu na 19ª colocação, com 15 pontos.

Flamengo 2 x 1 Santos

O reencontro do meia Renato Abreu com o Flamengo não foi como o jogador gostaria. Atuando no Maracanã, sua antiga casa, o jogador viu o rubro-negro vencer o Santos por 2 a 1  na abertura do returno do Campeonato Brasileiro. Léo Moura e Hernane, pela equipe carioca, e Cícero, pelo Santos, marcaram os gols da partida.

Com o resultado do jogo, o Flamengo chegou a 25 pontos, abriu três da zona de rebaixamento e ainda ganhou quatro posições ao fim da rodada, assumindo o 11º lugar. Já o Santos, que vinha de uma vitória importante contra o Inter, desperdiçou uma oportunidade para encostar na zona de classificação para a Libertadores. A derrota manteve o time com 28 pontos, na sétima posição.

Veja abaixo todo os resultados desta quinta-feira pelo Campeonato Brasileiro:

Atlético-MG 3 x 0 Coritiba
Internacional 2 x 2 Vitória
Flamengo 2 x 1 Santos
São Paulo 1 x 0 Ponte Preta

Fechar X
Sem mais artigos