A surfista é conhecida também por suas fotos ousadas nas redes sociais

Antigamente era muito difícil você conseguir alguma foto comprometedora de alguém. Hoje em dia, infelizmente, é só alguém de confiança resolver te ferrar, conseguirem a senha de seu e-mail, roubarem seu celular ou notebook. Foi o que aconteceu com Anastasia Ashley, uma das melhores surfistas americanas.

Durante um ensaio para uma marca de roupas íntimas, um laptop foi roubado dentro da van da equipe. O computador continha as fotos do ensaio, que incluem imagens da surfista de topless e usando apenas fio-dental. A intenção final das fotos era apenas deixar implícito que a modelo estava nua.

Em entrevista ao TMZ Sports, Ashley diz que ainda há vídeos dela posando em posições comprometedoras em diversos ângulos e que as fotos originais jamais deveriam ser vistas. A surfista também afirma que o roubo é “uma grande invasão de privacidade” e que ela ficará “mortificada caso as fotos vazem”.

Vale lembrar que o fato de Anastasia Ashley postar fotos sensuais em seu Instagram e até mesmo ter fotografado nua ou seminua não justifica e nunca justificará que as fotos sejam liberadas contra sua vontade. Se você receber ou achar essas pela internet, não veja e denuncie. Esses vazamentos só ocorrem porque existem pessoas que procuram por isso, e se você procurar você vai estar incentivando esses criminosos – além de te tornar um criminoso também.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos