Com exatos 111 cm de quadril, o atacante Hulk, titular da Seleção Brasileira comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari, está na lista de favoritos do público feminino. Dono de um porte físico avantajado, o camisa sete já ostenta o status de galã entre os jogadores e chegou a ser o atleta cujo nome foi o mais ovacionando pela mulheres nesta segunda-feira (23), durante a Fifa Fan Fest de Brasília, cidade onde o Brasil derrotou Camarões por 4 a 1 e garantiu vaga para as oitavas de final da Copa do Mundo.

No momento da divulgação da escalação oficial, Hulk foi o sexto jogador do Brasil a aparece no telão, após Julio César, Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo. O camisa sete, contudo, foi o único a ter seu nome gritado pela torcida, em grande parte feminina, superando até mesmo o craque Neymar (assista no vídeo abaixo).

<a href=”http://mais.uol.com.br/view/15089215″>Nome de Hulk foi o mais ovacionado na escalação da seleção</a>

Mesmo não apresentando um bom futebol, Hulk ganhou elogios até na hora de ser substituído. O camisa sete da Seleção Brasileira deu lugar a Ramires, no meio do segundo tempo, para a triste de boa parte das mulheres presentes no Taguaparque, espaço em que foi realizado a Fifa Fan Fest de Brasília (assista abaixo).

<a href=”http://mais.uol.com.br/view/15089237″>Hulk foi ovacionado pelas mulheres até mesmo na saída de campo</a>

Frases do tipo ‘Ô lá em casa’, ‘Hulk gostoso’ e ‘Pedaço de mau caminho’ eram entoadas pelas mulheres amantes do futebol (e do atacante) durante o jogo da Seleção Brasileira contra Camarões.

Fechar X
Sem mais artigos