O Paraná Clube não está medindo esforços para recuperar suas finanças e não apresenta nenhum tipo de restrição para os interessados em pagar por um espaço no uniforme do time na atual temporada. Tanto é verdade que, para o duelo desta sexta-feira 13, que para muitos é tido como um dia de azar, para o jogo contra o Oeste, na Vila Capanema, o clube estampará a slogan de um de seus novos patrocinadores: o cemitério e empresa de serviços funerários Memorial Parque das Araucárias, da cidade de Colombo, na região Metropolitana de Curitiba.

Como a procura por um patrocinador master fixo está quase impossível, o time paranista sempre estampa diferentes empresas em cada partida. No duelo contra o time paulista, além da marca do cemitério, o site Paranautas.com, formado apenas por torcedores do clube, também estará presente na camisa. Até mesmo a torcida organizada já pagou por três vezes para ter seu nome na camisa paranista.

Um dos sócios do cemitério e torcedor do Paraná Clube, Alexandro Mildemberger descartou que tenha existido um planejamento para que o patrocínio seja utilizado apenas na sexta-feira 13 e disse que já existia a intenção de usar sua marca no uniforme do clube em uma outra ocasião.

“Eu sou paranista e um outro sócio também é e, na verdade, pensamos numa ação de marketing, mas não tinha nem percebido (a data). De certa forma, deu uma maior visibilidade”, disse.

Além disso, o empresário contou que ainda não tem previsão de fazer um novo investimento no uniforme do clube, mas gostou da repercussão do tema por conta da data.

“Depende do clube, que parecer ter outras empresas para os próximos jogos. Mas depois da repercussão pode ser que aconteça. Mas não acredito que conseguiremos tamanha repercussão como aconteceu dessa vez”, finalizou.

Fechar X
Sem mais artigos