Uma das modelos mais belas da Europa, a russa Irina Shayk, namorada do atacante português Cristiano Ronaldo, é a grande protagonista do novo comercial de lingerie dirigido pela atriz Penélope Cruz. Em cenas sensuais e bem provocantes, que fez com que o vídeo fosse censurado pelo Youtube na última quarta-feira (31), ela aparece ao lado de diversas mulheres na campanha publicitária da marca L’Agente.

No comercial, a russa contracena com o ator espanhol Miguel Ángel Silvestre, que fica completamente hipnotizado pela namorada de Cristiano Ronaldo ao vê-la apenas de lingerie, além de Javier Bardem, marido de Penepole. Mesmo sem contar com cenas de sexo explícito, o vídeo saiu do ar por conta das imagens de diversas mulheres de lingerie e algumas até tomando banho. O comercial só voltou ao Youtube na noite da última quinta-feira (01)

A linha de lingeries que Irina aparece usando e divulga no comercial pertence a Penelope Cruz e sua irmã Mônica, por isso o filme é dirigido por ela, e faz parte da nova coleção de verão. Satisfeita com o resultado, a consagrada atriz norte-americana fez uma avaliação positiva do seu trabalho como diretora.

“O vídeo é muito pessoal e importante pra mim. Tem sido uma grande e interessante experiência pra mim. Me deram total libertada para contar a história que quisesse. Por isso me encarreguei de mostrar mulheres de diferentes idades e tipo físico. Era importante deixar claro que esta marca serve para todo tipo de mulher”, disse Penelope Cruz.

Em sua página no Facebook, Irina agradeceu a atriz e aprovou o resultado. “Obrigada Penelope Cruz pela honra de trabalhar contigo no seu primeiro vídeo, foi muito divertido e está fantástico!”, afirmou a namorada de Cristiano Ronaldo.

Veja o vídeo que foi censurado no Youtube abaixo:

Fechar X
Sem mais artigos