Bruno Senna, da Williams, não foi bem na atividade, cravando apenas o 17º melhor tempo, mais de três décimos atrás do seu companheiro, o venezuelano Pastor Maldonado, que no segundo treino foi o 14º colocado.

A Mclaren dominou a segunda sessão de treinos livres para o Grande Prêmio da Itália de Fórmula 1, realizada nesta sexta-feira. O inglês Lewis Hamilton marcou o melhor tempo e Jenson Button ficou logo atrás.

Depois veio a Ferrari, com o espanhol Fernando Alonso na terceira colocação e o brasileiro Felipe Massa em quarto, com tempo menos de um décimo inferior ao do companheiro de equipe.

Na melhor de suas 32 voltas desta sexta, Hamilton cravou o tempo de 1min25s290, sendo apenas 38 centésimos superior a Button, vencedor do GP da Bélgica, realizado em Spa Francorchamps, no último fim de semana.

Fernando Alonso, líder da temporada, sofreu com problemas no carro. O primeiro foi com o freio e o segundo com a caixa de câmbio, o que obrigou o espanhol a encerrar mais cedo sua participação no treino.

Confira a classificação do segundo treino livre para o GP da Itália:

1. Lewis Hamilton

2. Jenson Button

3. Fernando Alonso

4. Felipe Massa

5. Nico Rosberg

6. Kimi Raikkonen

7. Paul di Resta

8. Niko Hülkenberg

9. Sergio Pérez

10. Michael Schumacher

11. Mark Webber

12. Jerome D’Ambrossio

13. Sebastian Vettel

14. Pastor Maldonado

15. Daniel Ricciardo

16. Kamui Kobayashi

17. Bruno Senna

18. Heikki Kovalainen

19. Jean-Éric Vergne

20. Vitaly Petrov

21. Timo Glock

22. Charles Pic

23. Pedro de la Rosa

24. Narain Karthikeyan

Fechar X
Sem mais artigos