Parte de uma campanha realizada pela Nike com os clubes patrocinados por ela para homenagear a Seleção Brasileira no ano da Copa do Mundo, a nova camisa do Internacional, confeccionada nas cores amarela e vermelha, vem sendo bastante criticada por alguns torcedores e recentemente virou alvo de piada dos rivais gremistas nas redes sociais.

Usado pela primeira vez na vitória sobre o Juventude, na vitória por 2 a 1, em Novo Hamburgo, na última quarta-feira (19), o novo terceiro uniforme do Inter, por ser amarelo e vermelho, foi comparando a roupa de Ronald McDonald, símbolo da maior rede de lanchonete do mundo.

“Separados por um Big Mac”, ironizou os gremistas ao colocar Ronaldo com a nova camisa do Internacional.

A brincadeira começou no Twitter do Soccer News Grêmio e tomou conta da internet, com torcedores brincando até com o fato do tricolor gaúcho ter lançado recentemente sua própria rede de fast food e que os colorados estariam imitando seu maior rival.

“O Grêmio anunciou a Hamburgueria 1903 no mês passado. Por isso o Inter recorreu ao McDonalds”, escreveu um dos gremistas.

O uniforme dos funcionários da rede de fast food também entrou na brincadeira dos gremistas contra os colorados.

Funcionários do McDonalds x Juventude. Hahahaha pic.twitter.com/mhwde9YTx4

Além do Internacional,  outros clubes patrocinados pela Nike no Brasil também aderiram ao uniforme amarelo,  como Santos, Corinthians, Coritiba e Bahia.

Veja na galeria acima como ficaram os uniformes amarelos dos times brasileiros

Fechar X
Sem mais artigos