Neville Neville, de 63 anos, pai e agente do ex-jogador do Manchester United, Gary Neville, e do jogador Phil Neville, do Everton, foi preso acusado de abuso sexual na cidade de Bury, na Inglaterra. O ocorrido teria acontecido no último sábado (23) segundo investigação da polícia de Manchester. Neville está fora da prisão sob fiança. A matéria é do site do jornal The Sun desta terça-feira (26).

”A polícia está investigando um abuso sexual que aconteceu nas primeiras horas de sábado, dia 23 de março de 2013, na área de North Manor em Bury. Um homem de 63 anos de Bury foi preso sob a suspeita de abuso indecente e está sob fiança até maio esperando futuras acusações”, disse um porta-voz da polícia.

Neville é também ex-diretor do Bury FC e foi jogador de críquete nos anos 1980, enquanto que sua esposa, Jill, também prestou serviços ao Bury FC e, no ano passado, foi condecorada pelos serviços prestados ao clube.

Família de esportistas, a filha Tracey é jogadora de netball, um esporte parecido com basquete e disputado majoritariamente por mulheres.

 

 


int(1)

Pai de Gary Neville, ex- Manchester United, foi preso acusado de assédio sexual