Longe dos gramados desde 2009, quando foi baleado na cabeça durante um assalto e acabou ficando paraplégico, o ex-zagueiro argentino Fernando Cáceres voltou a ser vítima de violência em seu país. O ex-jogador teve sua casa invadida na noite da última quarta-feira (21) e acabou sendo rouba e agredido por ladrões.

Segundo a agência argentina Telam, Cáceres estava sozinho em sua residência, que fica em Ramos de Mejía, cidade próxima a Buenos Aires, quando dois homens entraram na sua casa. Os bandidos agrediram o ex-jogador e levaram todos os objetos de valor.

Aos 44 anos de idade, Cáceres começou sua carreira em 1986 e coleciona passagens por times como River Plate, Boca Juniors, Independiente e Valencia. Campeão da Copa América de 1993 com a seleção argentina, o ex-zagueiro disputou a Copa do Mundo de 1994.

Baleado no dia 1º de novembro de 2009, quando estava com uma amiga na sua BMW, Cáceres ficou dois meses internado e passou a fazer reabilitação no Instituto de Escobar. Em 2012, o argentino visitou o goleiro Pinto, do Barcelona, que publicou fotos na internet.

Fechar X
Sem mais artigos