Pelé será um dos homenageados pela Grande-Rio

Pelé será um dos homenageados pela Grande-Rio

Uma das principais escolas de samba do Carnaval do Rio de Janeiro, a Grande Rio irá apostar no futebol em seu enredo de 2016. De acordo com o colunista Bruno Astuto, da revista Época, ficou decidido que Pelé e Neymar serão os grandes homenageados na canção que terá o Santos Futebol Clube como tema central.

Segundo o jornalista, a Grande Rio irá convidar a dupla de craques para serem os grandes destaques do desfile, cujo nome do enredo também já foi escolhido: De Neymar a Pelé, Santos, a Grande Rio dá Olé.

Em 2014, Neymar conseguiu dar uma escapada na Sapucaí

Em 2014, Neymar conseguiu dar uma escapada na Sapucaí

A ideia de unir os dois astros do futebol, contudo, pode ir por água abaixo. Isso porque dificilmente o Barcelona irá liberar Neymar, que no início de 2016 estará atuando normalmente no futebol espanhol, que não é interrompido durante o carnaval. Já o Rei Pelé, com uma agenda um pouco mais flexível, poderá dar as caras na Marques de Sapucaí.

Terceiro lugar no Carnaval deste ano, a Grande Rio nunca faturou um título da principal divisão do Rio de Janeiro. A maior conquista da agremiação aconteceu em 1992, com o primeiro lugar no Grupo de Acesso.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos