O atacante Gareth Bale, do Real Madrid, não é daqueles jogadores que se expõem muito e ficam mostrando toda a sua vida pessoal nas redes sociais. Só que nesta segunda-feira (04), o galês quis fazer um selfie bem quando o “chefe” Carlo Ancelotti passava. Não é que o treinador acabou criando um photobomb na foto?

Photobomb é aquele termo em inglês que consiste em algo ou alguém aparecer inesperadamente em uma foto provocando um efeito engraçado e nem sempre relacionado aos personagens principais. Mas o quê Bale falaria para Ancelotti? Com chefe não se brinca.

Quem flagrou a cena foi o perfil @SocialRMadrid, que está sempre tuitando as atualidade do clube merengue. A foto foi tirada quando a delegação chegava ao centro de treinamento de Valdebebas, em Madri, após a péssima campanha em torneio de pré-temporada nos Estados Unidos. Talvez o jogador queria mostrar para a namorada que já tinha chegado em casa, quem sabe…

Até esta matéria ser escrita, Bale não havia postado nada a respeito em suas redes sociais. É esperar para ver o resultado.

Primeiro, Bale se posiciona para o selfie.

 

Depois, acaba percebendo a chegada de Ancelotti, talvez pela própria imagem no celular.

 

Pra fechar, dá uma risadinha sem graça, e o treinador ainda mostra bom-humor.

Fechar X
Sem mais artigos