Biddle foi preso depois de quase um ano mentindo sobre sua morte

Biddle foi preso depois de quase um ano mentindo sobre sua morte

Não são todos que conhecem o Powerboat, um esporte com lanchas modificadas que podem atingir os 320km/h com extrema facilidade. Andrew Biddle, campeão da modalidade, morreu no ano passado em um acidente com uma dessas poderosas máquinas, mas está  envolvido em uma longa polêmica apenas por estar vivo. Não entendeu? Calma, te explicamos direitinho.

Em julho do ano passado, Biddle e um amigo estava em um desses super barcos em Longport, no estado de New Jersey, quando acabaram se acidentando. O amigo conseguiu sair da água e disse aos policiais que não viu o campeão de powerboat após o impacto. Com isso, uma intensa busca aconteceu na área por cerca de 18h, envolvendo até mesmo helicópteros. Nenhum corpo foi encontrado e Biddle foi declarado morto.

Rapidamente a polícia suspeitou de que o piloto estava inventando a própria morte. Depois de sete meses escondido, Biddle reapareceu e acabou sendo preso. Ainda não foi informado quando ele será julgado ou se vai aguardar o julgamento em liberdade. Segundo informações iniciais, ele teria inventado a história para fugir de questões fiscais.

Fechar X
Sem mais artigos