Vocês têm ideia de porque o garoto está descalço?

Vocês têm ideia de porque o garoto está descalço?

Ah, o dinheiro! Ele faz a gente tomar as decisões mais estúpidas sem nem percebermos, não é? E quando a quantia é grande, então…  Aí nem a FIFA, órgão maior do futebol, resiste. Às vezes até uma criança que não tem nada a ver com a história pode ser atingida pelos interesses econômicos.

Na última terça-feira (16), ocorreu a semifinal do Mundial Interclubes da FIFA entre Cruz Azul e Real Madrid. A partida aconteceu no Marrocos e o time espanhol atropelou a equipe mexicana por 4 a 0.

O melhor jogador da partida, segundo a entidade, foi o camisa 9 do time merengue, Benzema (autor do segundo gol). Quem foi entregar o troféu ao craque era uma criança que estava… descalça? Ele apareceu em diversas fotos usando apenas a roupa do patrocinador e meiões. O que aconteceu?

Ao que tudo indica, o garoto estava usando um par de chuteiras da Nike. A FIFA, porém, é patrocinada pela Adidas, principal rival da Nike. Aí já viu, né? Obviamente a FIFA não poderia permitir que o garoto usasse chuteiras da marca rival de sua patrocinadora e preferiu deixar o moleque descalço. Baita exemplo!

Obviamente o garoto nem deve ter ligado para isso por estar ao lado de um dos astros do futebol, mas não deixa de ser um papelão da entidade.

Fechar X
Sem mais artigos