Fechar X

O Real Madrid está se preparando para a temporada 2014/2015 nos Estados Unidos, onde já enfrentou a Internazionale, perdendo por 3 a 2 nos pênaltis após um 0 a 0, no torneio de pré-temporada International Champions Cup. Em vias de enfrentar a Roma nesta terça-feira (29), em Dallas, e o Manchester United, no sábado (02), em Michigan, pela mesma competição amistosa, o time viaja e treina pelo país, sempre seguido por uma horda de fãs. Até os seguranças tiveram que entrar em ação nesta terça-feira (29) para conter um ou outro mais extasiado.

Após treinos e sessão de autógrafos, o elenco foi ao hotel em Dallas. Descendo do ônibus, vários jogadores são acompanhados por celulares e tablets dos fãs, que registraram as imagens dos atletas de longe, contidos por um cordão humano. Teve um rapaz, porém, que passou dos limites.

Repare neste jovem de calças jeans e camisa do clube madrileno. Com Pepe passando, ele parece estudar a movimentação dos seguranças.

 

Depois, ele parece não se conter quando é Gareth Bale quem ruma ao hotel.

 

Aqui, temos um período em que não se sabe o que aconteceu, mas é possível imaginar. Ao ver o astro Cristiano Ronaldo, o mesmo jovem não se conteve, mas foi parado pelos seguranças, que o agarraram.

 

Resumo da história: cada vez mais o futebol é febre nos Estados Unidos

Veja mais fotos na galeria acima.

Fechar X
Sem mais artigos