No próximo dia 5 de maio acontece a Indy 300, em São Paulo. O piloto Tony Kanaan, perto de alcançar a marca de 200 corridas consecutivas, está se preparando para mais esse desafio. Jimmy Vasser, sócio da equipe KV, de Kanaan, rasgou elogios ao profissionalismo do brasileiro e o chamou de Homem de Ferro.

“Você vai ter os seus deslizes e sofrer alguns acidentes, mas acho que Tony é um dos pilotos mais respeitados. Os outros pilotos olham para ele e sabem que podem se envolver em uma disputa acirrada e confiar”, disse Vasser, que é ex-piloto e o atual recordista de largadas consecutivas: 211.

Para que Tony consiga fazer sua 200ª neste fim de semana e rumar para o recorde do chefe, terá que passar por cima da luxação no braço direito, causada por um toque do espanho Oriol Servià, depois de uma ultrapassagem mal feita do europeu na corrida de Long Beach.

“Os recordes estão aí para serem quebrados. Combina mais com Tony ser o ‘Homem de Ferro’ do que com Jimmy Vasser”, afirmou o americano, brincando com Kanaan.

 

 

Fechar X
Sem mais artigos