Engajados em apoiar o programa Sport Allies, que combate a homofobia e o bullying, os remadores da Universidade de Warwick, no Reino Unido, tiraram a roupa e fizeram um sessão de fotos especial para um calendário personalizado de 2014. Totalmente à vontade nas fotos, divulgadas no Facebook da faculdade, os jovens mostram bastante intimidade com a câmera  no ensaio que terá parte do seu lucro revertido para o projeto.

As primeiras imagens divulgadas são dos bastidores, feitas em preto e branco, que mostram os remadores juntos, em um cenário bastante tranquilo e em poses naturais e alegres. Além das fotos, um vídeo com o making of do ensaio também foi divulgado (veja no vídeo abaixo).

De acordo com o Huffington Post, os remadores da Warwick são, em sua grande maioria, heterossexuais. Apesar das poses íntimas do calendário, se algum deles for gay, está trancado no armário, segundo a publicação.

Esta não é a primeira vez que esportistas da Warwick posam sem roupa para um calendário oficial. No fim do ano passado, as remadoras da universidade britânica também fizeram um ensaio, focado em 2013.

Para adquirir o calendário, tanto o masculino de 2014 como o feminino de 2014, basta entrar no site Warwick Rowing  (clique aqui e confira) e pedir sua cópia. Além do site oficial, a página da universidade no Facebook também está recebendo os pedidos.

Assista o making of do ensaio dos remadores para o calendário do ano que vem:

 

Fechar X
Sem mais artigos