O complemento da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, que aconteceu na tarde/noite deste sábado (27), deu uma nova cara a tabela da competição nacional. Mesmo ainda faltando o duelo entre Atlético-MG e Flamengo, que acontece na próxima quarta-feira (31), os candidatos à título, Libertadores e rebaixamento seguem sem uma definição concreta de seus objetivos.

Inter 2 x 1 Palmeiras

Faltando agora apenas cinco rodadas para o término do torneio, o Palmeiras se complicou ainda mais ao perder para o Internacional, por 2 a 1, no estádio Beira-Rio. Mesmo começando na frente no placar, com gol de Luan, os paulistas sofretam a virada e seguem na zona do rebaixamento, na 18ª posição, 32 com pontos. Enquanto que o Inter chegou a 51, sobe para o quinto lugar e segue firme na luta por uma vaga na Libertadores.

Sport 2 x 4 São Paulo

Já o São Paulo, que foi ao Recife enfrentar o Sport, deixou a Ilha do Retiro com uma vitória imponente por 4 a 2, chegou a pontos 58 pontos, e graças a três gols de Lucas, se mantém na quarta posição do Brasileiro e na zona de classificação da Libertadores. Já o time pernambuco continua no Z-4, com 33 pontos, e segue correndo risco do rebaixamento.

Corinthians 1 x 0 Vasco

Sem preocupando apenas com o Mundial de Clubes no fim do ano, o Corinthians venceu o Vasco no Pacaembu, por 1 a 0, gol do peruano Guerrero e fez com que os cariocas chegassem ao quinto jogo sem vitória. Com 47 pontos, o time comandado pelo técnico Tite segue na oitava posição. Já oa equipe da Cruz de Malta cai mais uma colocação e agora é o sétimo do Brasileirão.

Veja abaixo os outros resultados da rodada:

Bahia 1 x 1 Grêmio

Figueirense 0 x 0 Portuguesa  

Botafogo 4 x 0 Atlético-GO 

Fechar X
Sem mais artigos