Não foi só o São Paulo que decepcionou a sua torcida… Um dos primeiros colocados do campeonato, o Santos, ficou somente no empate de 1 a 1 contra o Juventude. O atacante William, que marcou o gol, está confiante com o time. "Ainda tem muita coisa para acontecer. Faltam ainda muitas rodadas para o término da competição e nós temos certeza que o Cruzeiro ainda vai tropeçar", declarou ele. A ausência do meio-campo Diego está sendo muito sentida pela equipe. O seu substituto, Jerri, não conseguiu ter uma boa atuação. "Jogamos mal, muito abaixo do que poderíamos, e sabemos disso. Não apresentamos nem 20% do que poderíamos ter apresentado", disse o técnico Leão. Apesar do empate, o Peixe soma 59 pontos e continua na segunda colocação na tabela, atrás do Cruzeiro. O próximo adversário da equipe será o Internacional, neste sábado(27), às 16 horas, no estádio Beira-Rio.

Ficha Técnica

Santos FC 1 x 1 Juventude

Gols – Índio 9/1T, para o Juventude; William 29/2T, para o Santos
Cartões Amarelos – Elano e Preto, para o Santos; Raoni, Camazolla e Léo Inácio, para o Juventude.

Santos – Fábio Costa; Reginaldo Araújo (Marcelo), Preto, Alex e Léo; Daniel (Alexandre), Renato, Jerri (Wellington) e Elano; Robinho e William. Técnico: Emerson Leão.

Juventude – Márcio; Donizete Amorim, Índio, Neto e Raone; Evandro, Léo Inácio, Marcelo e Hugo; Renatinho (Camazolla) e Geufer (Felipe). Técnico: José Luis Plein Filho.

Árbitro – Cléber Assunção Gonçalves (MG), auxiliado por Marcon Antônio Martins (MG) e Marco Antônio Gomes (MG).
Público – 3.557 pessoas.
Renda – R$ 40.445,00.
Local- Estádio Urbano Caldeira, Vila Belmiro, em Santos (SP).
Data – 24/09/2003 (quarta-feira)
Horário – 21h40


NOTÍCIA ANTERIOR:

PRÓXIMA NOTÍCIA:

int(1)

Santos decepciona contra o Juventude