Lateral Carlinhos apareceu sem roupa durante a filmagem no vestiário

Lateral Carlinhos apareceu sem roupa durante a filmagem no vestiário

O São Paulo divulgou na última quinta-feira (23) um vídeo com as imagens dos bastidores da vitória diante do Corinthians, por 2 a 0, pela Libertadores, no Estádio do Morumbi, que garantiu a equipe nas oitavas de final do torneio. Até ai, tudo dentro da normalidade, pois o clube faz esse tipo de trabalho com frequência. Um pequeno detalhe, contudo, fez com que a filmagem registrasse uma gafe: o lateral-esquerdo Carlinhos aparece nu enquanto o meia Souza falava para as câmeras dentro do vestiário.

A imagem do atleta sem roupa aparece de uma forma muito rápida, mas o tempo foi suficiente para que o clube editasse o vídeo publicado em seu canal oficial no Youtube e o republicasse, desta vez sem o jogador nu de fundo. A imagem aparecia exatamente aos 7min16s, tanto que no vídeo abaixo é possível ver um corte seco neste tempo (assista).

Não é primeira vez que algo do tipo acontecesse com o São Paulo. Em 2014, o clube paulista havia cometido outra gafe quando publicou uma foto no Instagram do volante Fabrício antes de uma partida do Paulistão. O jogador posou para a foto e nem percebeu que no fundo tinha um companheiro trocando de roupa.

Além das gafes, o vídeo divulgado pelo São Paulo mostra a preleção do jogo contra o Corinthians, os melhores lances da partida e a emoção e alegria dos jogadores extasiados por conta do resultado e da classificação.

Fechar X
Sem mais artigos