Fechar X

A modelo e apresentadora Marika Fruscio está muito animada com a boa fase do Napoli neste início de temporada. Prova disso é que a musa está confiante no título, mesmo faltando mais de 30 jogos para se definir o campeão, e já cravou uma promessa.

“Se o Napoli for campeão, ficarei nua em um carro aberto, em frente ao estádio San Siro, em Milão. Será um strip ao contrário: começarei pelada e me vestirei aos poucos. Primeiro a lingerie e, por fim, luvas, capa e um chapéu”,

Casa de Milan e Inter de Milão, o estádio San Siro foi escolhido pela beldade justamente pela rivalidade entre as equipes, todas concorrentes diretas ao título italiano. E, apesar de querer agradar os torcedores napolitanos, ela explica o motivo da escolha.  

“Seria inútil ficar nua em Napoli, aqui todos torcem para o nosso time. Por isso cumprirei a promessa em Milão, no San Siro. Assim entreterei a torcida deles e a nossa também”, prometeu Marika.

Invicto neste início de Campeonato Italiano, o Napoli aparece com 19 pontos ganhos na segunda posição – a líder é a Roma, com aproveitamento de 100% e 21 pontos.

Fechar X
Sem mais artigos