20 atletas entram na lista dos homens a serem adotados

20 atletas entram na lista dos homens a serem adotados

O que astros do esporte como Gabriel Medina, David Luiz, Tiago Splitter, Esquiva Falcão e Rony Gomes, entre outros, têm em comum?  Todos eles estão participando da eleição criada pela versão brasileira de um site de relacionamentos criada para escolher os cem homens mais bonitos para ‘adoção’, separando-os por cinto categorias. Os craques do surfe, futebol, basquete, boxe e skate foram selecionados pelo ‘Adote um Cara’ para concorrerem às vagas de mais belos.

Inspirado no site francês AdopteUnMec, a página Adote um Cara é voltada apenas para o público feminino e funciona como uma espécie de  supermercado online, onde os craques são os produtos, e as meninas as clientes. Ao colocar um dos atletas no carrinho, em uma espécie de voto, a usuária dá a ele o direito de enviar uma mensagem a ela.

O meia Willian, do Chelsea, o surfista Adriano de Souza, o Mineirinho, os jogadores de vôlei Lucão e Lucarelli, o lutador Erick Silva, do UFC, e o judoca Tiago Camilo, são outros atletas que também compõe a lista de candidatos. A votação acontece no site https://www.adoteumcara.com.br/top-100-2015 e o resultado sairá em 14 de maio. Veja a lista completa dos candidatos na galeria abaixo.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos