Jogadores do Bayern de Munique pedem ajuda para o Nepal após terremoto

Jogadores do Bayern de Munique pedem ajuda para o Nepal após terremoto

Em um ato de solidariedade às vítimas do forte terremoto que o Nepal no último sábado (25), deixando até o momento 3.700 mortos em diversas regiões do território asiático, os jogadores do Bayern de Munique resolveram se juntar em uma campanha para pedir ajuda humanitária aos milhares de moradores  que enfrentam escassez de alimentos e de água, além de falta de medicamentos. Liderados pelos brasileiros Rafinha, Thiago Alcântara e o espanhol Javier Martínez, os atletas do clube alemão posaram com uma placa com a inscrição SOS Nepal, como forma de apelo aos afetados pelo desastre natural.

Todo tipo de doação é aceita pelo clube alemão para, assim, arrecadar o máximo de donativos possíveis para serem enviados aos afetados pelo terremoto do nepal, que alcançou 7,9 graus na escala Richter.

Somente no Nopal, local do epicentro do terremoto, foram contabilizados cerca de 2.800 óbitos. Países como China e Índia, que são vizinhos, também tiveram centenas de pessoas mortas por conta da tragédia. Segundo o Centro Nacional de Operações de Emergência, mais de 6.500 pessoas ficaram feridas.

Fechar X
Sem mais artigos