Na última partida sob a batuta do auxiliar Milton Cruz, o São Paulo não tomou conhecimento do Internacional e aplicou uma goleada por 3 a 0 em pleno Beira-Rio, a segunda vitória seguida do agora vice-líder do Brasileirão e a sétima no total.

O terceiro revés consecutivo do Colorado começou antes mesmo da bola rolar, com Falcão obrigado a escalar Ricardo Goulart e Alex nos lugares de Oscar, na Seleção Sub20, e Zé Roberto, suspenso.

O time não se encaixou e pouco ameaçou o São Paulo na partida. Aos 19, Rivaldo cobrou falta na medida para o volante Casemiro marcar de cabeça e abrir a contagem. O Inter até ensaiou uma reação, mas aos 39, Dagoberto lançou Fernandinho, que concluíu na saída de Muriel.

No segundo tempo, Falcão ainda tentou colocar Elton e Fabrício nos lugares de Bolatti e Ricardo Goulart, mas a situação não se alterou. Pior, a tragédia se mostrou completa com o terceiro gol do São Paulo, após cruzamento de Dagoberto e chute seco de Carlinhos Paraíba. Além da vitória, a partida marcou a estreia do recém-contratado Cícero, que entrou no lugar de Rivaldo.

A vitória deixa o ambiente excelente para a chegada do novo treinador, Adílson Batista (que esteve no estádio) e assume oficialmente, nesta segunda.

O resultado foi péssimo para o Colorado, que soma três derrotas seguidas, ocupa a oitava posição mas, como tem 11 jogos, já que irá disputar a Copa Audi na próxima semana, pode cair vertiginosamente na tabela. Além disso, Falcão, que vê sua unaminidade junto a torcida cair a cada dia, começa a ouvir protestos contra os maus resultados recentes.


int(1)

SPFC goleia Inter por 3 a 0 em pleno Beira-Rio