Modéstio time do futebol inglês, o Norwich City, rebaixado na última temporada da Premier League, foi responsável por aplicar uma das maiores goleadas de 2014 na última sexta-feira (25). O jogo, no entanto, não passou de uma confusão e um erro de logistica por parte do clube da Inglaterra, pois a equipe disputou o amistoso sem saber quem era o seu verdadeiro adversário e venceu por 13 a 0.

De acordo com o site oficial do Norwich, a partida de pré-temporada realizada na região do Vale da Aosta, no norte da Itália, era contra o Saint-Christophe Valle d’Aoste, equipe da quarta divisão italiano. A partida, porém, foi contra um combinado de jogadores amadores locais. Niel Adams, técnico do time inglês, ao saber o erro, pediu desculpas pela confusão, já que os italianos divulgaram após o jogo que não haviam feito nenhum amistoso.

“Você só pode bater o que está em sua frente”, disse Adams.

Segundo a diretoria do Norwich, o equívoco aconteceu porque, inicialmente, os ingleses enfrentariam o Novara, da terceira divisão do futebol italiano. O jogo, contudo, foi cancelado e os ingleses teriam sido informados que o Saint-Christophe seria o novo rival.

“Pelo fato de o jogo ser contra um combinado da região da Aosta, nós pedimos desculpas ao Vallee d’Aoste e aos seus torcedores pelo ocorrido”, disse o clube inglês, em comunicado divulgado no seu site oficial.

Ainda em pré-temporada, o Norwich City vai disputar outros três amistosos antes de estrear na Championship, que é a segunda divisão da Inglaterra. Os franceses Bastia e Nice, e o espanhol Celta de Vigo serão os rivais.

 

ashaudhauh

Fechar X
Sem mais artigos