Com o fracasso na transferência para o Chelsea ao fim da última temporada, o atacante Wayne Rooney, que era um dos nomes favoritos do português José Mourinho, teve que permanecer no Manchester United mesmo tendo feito um pedido formal para deixar o clube. De volta aos gramados, o jogador falou sobre as sondagens do rival e o que fez após o veto.

“Tive que baixar a cabeça, trabalhar duro e tentar fazer tudo de forma correta. Tentei mostrar a atitude certa, pois sempre senti que isso era o mais importante a fazer. E isso está se refletindo dentro de campo. Me sinto bem, em forma. Tenho treinado bem, superei algumas lesões, tenho jogado e marcado gols”, disse o atacante inglês.

Ao contrário do que era especulado, Rooney disse que tem um ótimo relacionamento com o treinador David Moyes, de quem ele falou muito bem e se mostrou satisfeito ter a confiança.

“Os treinos são um pouco diferentes com o novo treinador. Me lembro que no Everton eram assim, mais intensos, e isso está me ajudando. Estou bem e satisfeito por estar jogando”,  concluiu.


int(1)

‘Tive que baixar a cabeça e trabalhar’, diz Rooney sobre sua permanência no United