A Portuguesa voltou a vencer no Campeonato Paulista ao derrotar o Comercial por 2 a 1, na noite do último domingo (23), no Canindé, e deu uma respirada no estadual. Porém, um torcedor em especial conseguiu incomodar o time lusitano mais do que o ataque do time de Ribeirão Preto no final de semana. Ao fim da partida válida pela 10ª rodada da competição, o usuário @cmm103019174 escreveu que a Lusa deveria latir “mais alto que daqui da Série A eu não te escuto”, o que gerou uma resposta imediata.

“Mande a senhora sua mãe latir enquanto te bloqueamos, seu imbecil”, escreveu o perfil da Portuguesa no Twitter em resposta direta ao usuário que iniciou a discussão com a equipe paulista.

 

A provocação do torcedor no Twitter foi uma clara alusão ao rebaixamento da Portuguesa para a Série B do Campeonato Brasileiro após o caso Héverton. A Lusa foi punida com a perda de três pontos por escalar o meia de forma irregular e isso acabou beneficiando o Fluminense, que se livrou da queda, assim como o Flamengo, que também foi punido por irregularidade na escalação de André Santos.

Fechar X
Sem mais artigos