Surgiu nos últimos dias a informação de que a cantora Rihanna, encantada pelo futebol após a Copa do Mundo no Brasil, estaria planejando investir pesado no esporte e comprar um clube profissional (clique aqui e relembre o caso).  De acordo com a imprensa britânica, a musa internacional teria interesse em adquirir o Liverpool, após indicação do conselheiro e amigo Didier Drogba, atacante do Chelsea.

Aproveitando o desejo da cantora, que torceu pela Alemanha no Mundial de 2014, e também a situação complicada que o futebol brasileiro vive atualmente, tanto técnica como financeiramente, resolvemos listar alguns clubes que poderiam entrar na lista de desejos de Rihanna e sair do fundo do poço com o auxílio da cantora.

De campeão Mundial a time que está prestes a desistir da Série C do Campeonato Brasileiro por falta de dinheiro, colocamos sete opções distintas que poderiam se encaixar no perfil da cantora, que, segundo a revista People with Money, é a artista que mais faturou em 2014 conseguindo US$ 82 milhões (R$ 188 milhões) até julho.

Clique na galeria acima e veja os clubes do futebol brasileiros que Rihanna poderia salvar com uma possível compra. Afinal, quem não sairia do fundo do poço com o auxília dela?

Até a cantora Shakira não resistiu aos encantos de Riri

 

Fechar X
Sem mais artigos