lucky-ladies

Na segunda-feira (25), estreia o primeiro reality show brasileiro da Fox Life, o Lucky Ladies. Você não sabe do que se trata, a gente explica: o programa vai colocar cinco funkeiras para morarem juntas numa cobertura em Copacabana por dois meses. E o que elas vão fazer lá? Receber dicas de ninguém mais ninguém menos que a Tati Quebra-Barraco para que elas possam se tornar grandes estrelas do funk carioca. Genial, não é?

A gente já assistiu ao primeiro episódio e se tem uma coisa que nós podemos garantir é: vai valer MUITO a pena acompanhar esse programa. Um dos principais motivos? As personagens. Deixa a gente te apresentar:

1) Mulher-Filé:

lucky-ladies7

A Mulher-Filé vai chegar “chegando” no programa. Com muita dança, muita bunda e muito peito, ela vai mostrar porque é uma mulher de atitude e merece seu lugarzinho no funk. Já no primeiro episódio, o seu jeitinho dá uma “assustada” nas outras meninas e até na própria Tati, que acredita que Filé tem que dançar menos e cantar mais. Vamos ouvir MUITO a sua risada forte (e, claro, seus barracos) no programa.

2) MC Sabrina:

lucky-ladies3

A MC Sabrina é meio tímida, mas isso não significa que ela tenha menos personalidade. Muito pelo contrario. Nascida no morro, ela vai bater de frente com as meninas de classe média que querem entrar nesse meio, o que deve gerar uma discussão bem interessante sobre apropriação cultural, racismo e elitismo. Ela também vai mostrar como tentou ser mais “masculina” para ser  mais aceita e respeitada no funk, mas como percebeu que isso foi um erro.

3) MC Carol:

lucky-ladies4

A MC Carol também é bem tímida (e fofíssima) e também nasceu no morro. Mas o mais legal dela é que, além de ser engraçada, ela tem uma auto-estima super elevada. Ela com certeza vai levar um pouco de humor para o programa e deixar tudo super alto-astral.

 

4) Karol Ka:

lucky-ladies5

A Karol está entrando no mundo do funk agora e promete gerar muito bafafá na casa. Logo na chegada dela na casa, já deu para notar a #tensão entre ela e as outras meninas, que não curtem muito essa pegada de “funk pop” nem o fato de ela não ser da comunidade e querer fazer funk. Ou seja: vai ter muito barraco.


5) Mary Silvestre:

lucky-ladies7

A Mary, assim como a Karol, está entrando no funk agora. Ela já foi Miss e vai ter que rebolar (muito) para perder a pose de “certinha”. Mas, ela garante que tem atitude: “Você espera que uma Miss sempre tenha uma resposta pronta e não tenha personalidade. Vou mostrar que não é bem assim”.


6) Tati Quebra-Barraco:

Tati Quebra-Barraco

Bom, e claro, a tutora delas, Tati Quebra-Barraco, também vai dar um “up” maravilhoso para o programa. Não pense que só porque o programa vai passar na TV que a Tati vai se “comportar” e falar menos palavrão, não. Sincerona, ela é vai falar TUDO o que pensa mesmo. Afinal de contas, queridos, ela é a Tati QUEBRA-Barraco, né?

Tem como perder um programa maravilhoso desses? Lucky Ladies estreia nessa segunda-feira (25) às 22h30, no canal Fox Life e tem episódio novo todas às segundas. E aí, tá ansioso?

Fechar X
Sem mais artigos