:O

Yuri Sardenberg/Divulgação :O

Tatá Werneck é o assunto do dia depois de algumas fotos e a capa do seu ensaio sensual para a Revista VIP foram divulgadas por diversos sites. A atriz global, que já foi humorista daquelas bem sem pudores da MTV, está maravilhosa nos cliques, para a surpresa geral da nação.

Gata sim!

Yuri Sardenberg/Divulgação Gata sim!

Nos cliques, Tatá aparece em várias posições sensuais e com looks provocantes. Na foto da capa, ela está de costas e nua, cobrindo os seios com a mão. “Sei a mulher que sou. Não tive problema de autoestima nem na adolescência. Sempre namorei os meninos que gostava (…). Fiquei à vontade no ensaio, fui eu mesma. As pessoas não esperam isso de mim, mas sou super vaidosa, como a maioria das mulheres”, disse ela na entrevista para a publicação.

Como não dava para perder a piada, Tatá usou seu Instagram para divulgar as fotos e deu aquela tirada básica nela mesma. “Amigos! Tô na capa da VIP desse mês. Meu pai ainda não sabe. Vou mandar ele pra um spa”, brincou ela. “Tô na capa da VIP esse mês. E provavelmente fora do Natal da minha família em dezembro”, disse em outro post.

Um arraso

Instagram/Reprodução Um arraso

Choque

Yuri Sardenberg/Divulgação Choque

A revista chega às bancas em julho

Yuri Sardenberg/Divulgação A revista chega às bancas em julho

Mas a verdade é que a galera não tá sabendo lidar com essa nova Tatá Werneck.

 

É… parece que o jogo virou, amigos.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos