Em conversa com a revista Contigo!, que chega às bancas nesta quarta-feira (14), a atriz Alessandra Negrini contou que se sente muito bem com o corpo, com o trabalho, os dois filhos e com o relacionamento com o fotógrafo João Wainer

“Estou bem feliz aos 41, acho que nunca estive tão feliz. Não sei o que é, mas estou mais tranquila, me sentindo no caminho certo no trabalho, os filhos também dando certo. Apesar de ainda ter uma longa estrada pela frente, está tudo mais fácil”, disse.

Sobre o novo relacionamento, com o fotógrafo, de 35 anos, neto de Danuza Leão, a artista foi discreta. “Nem sei há quanto tempo estamos namorando, porque não penso muito na passagem do tempo. Vou vivendo”.

Nessa nova fase, a quarentona também resolveu modificar a tattoo, que trazia o nome do ex-marido, Otto. “Essa tatuagem eu fiz há quatro ou cinco anos. Tinha o nome dele e tampei escrevendo amor por cima, porque quis manter o mesmo significado. Acho que ficou legal. A gente é amigo”, confessou.

Já quando o assunto é diversão, Negrini diz que tem feito ótimos passeios com sua bicicleta. “Andar de bike é uma das coisas de que mais gosto de fazer no Rio. É quando eu me sinto mais feliz. Acho incrível, o maior prazer da cidade. O visual é lindo e ir pedalando contra o vento me dá uma sensação de liberdade, não é aquela prisão do carro. Ligo meu iPhone e vou. Adoro! Quero levantar muito essa bandeira, acho que bicicleta é o transporte do futuro. As cidades têm de investir mais em ciclovias”, reivindicou.


int(1)

"Acho que nunca estive tão feliz", confessa Alessandra Negrini