Morreu nesta quarta-feira (5), aos 73 anos, o ator Gésio Amadeu. Conhecido por seus trabalhos em “Sinhá Moça”, “Sítio do Pica Pau Amarelo” e, principalmente, “Chiquititas”, o astro foi vítima do coronavírus.

O anúncio foi feito por seu filho, Mario Amadeu, no Facebook. De acordo com a família, a causa da morte foi falência múltipla de órgãos.

Gésio estava internado em São Paulo e batalhava contra a Covid-19 desde Junho.

Mario relatou em uma publicação que a suspeita é que o pai tenha contraído o vírus enquanto estava internado, em Maio, na UTI. O ator havia dado entrada no hospital por causa da pressão alta e foi lá que teve febre pela primeira vez. Após o quadro febril se repetir, Gésio passou por uma tomografia que revelou o “pulmão já tomado”.

O artista poderá ser assistido mais uma vez na Globo com a novela “Flor do Caribe”, que será reprisada após “Novo Mundo”, na faixa das seis. Na trama, Gésio vivia o personagem Alaor.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Como Alaor em ‘Flor do Caribe’

Uma publicação compartilhada por Gésio Amadeu (@gesioamadeu.ator) em

Emocionante! Artesã transforma roupas de pessoas mortas em 'ursos da memória'

Emocionante! Artesã transforma roupas de pessoas mortas em 'ursos da memória' Emocionante! Artesã transforma roupas de pessoas mortas em 'ursos da memória' Emocionante! Artesã transforma roupas de pessoas mortas em 'ursos da memória' Emocionante! Artesã transforma roupas de pessoas mortas em 'ursos da memória' Emocionante! Artesã transforma roupas de pessoas mortas em 'ursos da memória' Emocionante! Artesã transforma roupas de pessoas mortas em 'ursos da memória' Emocionante! Artesã transforma roupas de pessoas mortas em 'ursos da memória' Emocionante! Artesã transforma roupas de pessoas mortas em 'ursos da memória' Emocionante! Artesã transforma roupas de pessoas mortas em 'ursos da memória' Emocionante! Artesã transforma roupas de pessoas mortas em 'ursos da memória' Emocionante! Artesã transforma roupas de pessoas mortas em 'ursos da memória' Emocionante! Artesã transforma roupas de pessoas mortas em 'ursos da memória' Emocionante! Artesã transforma roupas de pessoas mortas em 'ursos da memória' Emocionante! Artesã transforma roupas de pessoas mortas em 'ursos da memória' Emocionante! Artesã transforma roupas de pessoas mortas em 'ursos da memória' Emocionante! Artesã transforma roupas de pessoas mortas em 'ursos da memória' Créditos: Reprodução

int(1)

Adeus, chefe Chico! Gésio Amadeu morre aos 73 anos em decorrência da Covid-19