Anaya é a segunda filha da modelo e cantora britânica, Alesha Dixon

A cantora e modelo britânica Alesha Dixon, jurada do programa Britain´s Got Talent e do X Factor UK, “acabou com o mistério” e revelou foto da sua segunda filha pela primeira vez. Detalhe: pouquíssimas pessoas sabiam a data em que a estrela deu à luz a Anaya.

Dixon revelou nas redes sociais que o parto aconteceu em agosto e que nem mesmo gente muito próxima a ela sabia da gravidez. “Há sete semanas, esse anjinho entrou em nossas vidas. Ao comemorar o meu aniversário hoje, sinto-me a mulher mais sortuda do planeta”, escreveu a cantora.

 

Ao anunciar Anaya ao mundo, Dixon repetiu a mesma estratégia da primeira gravidez, em 2013, quando também se pronunciou na data do seu aniversário que havia sido mamãe há poucas semanas de Azura Sienna. Ela confessou que não pensou em fazer alarde na mídia da sua primeira e nem da sua segunda gestação.

 

A cantora, que completa hoje 41 anos, brincou que conseguiu esconder a gravidez de Anaya dos seus colegas de Britain’s Got Talent por um longo período, mas que a barriguinha e as frequentes mudanças de vestido a entregaram em junho, quando os amigos revelaram que ela seria mamãe em pleno programa ao vivo.

 

Dixon disse que encarou o trabalho mesmo grávida porque se sentiu muito mais confortável do que na primeira gravidez. “Fiquei muito mais relaxada desta vez. A primeira gravidez foi incrível, mas na segunda você aprende a lidar melhor com as coisas”.

 

 

 

 

Fechar X
Sem mais artigos