A escritora Fernanda Young veio a falecer na madrugada desse domingo, dia 25, após uma crise de asma seguida de uma parada cardíaca à qual ela não resistiu. O velório foi realizada na tarde do mesmo dia, em São Paulo.

Amigos e colegas de Fernanda Young se despediram ao vivo, e em postagens nas redes sociais. Luiz Fernando Guimarães, o protagonista da série “Os Normais” escrita por Fernanda, fez um vídeo falando sobre como ela “vai fazer muita falta.”

Colegas de profissão também lamentaram a grande perda. “Triste notícia recebi hoje com a morte precoce da Fernanda Young, essa menina talentosa, de humor ácido e de tantos trabalhos excepcionais como escritora roteirista, atriz, apresentadores, entre outros. Descanse em paz!” disse Walcir. Marcelo Rubens Paiva também se pronunciou, dizendo “Fernanda Young… Provocadora, ousada, irônica, inteligente. Grande talento. Eu era fã e amigo.”

Astrid Fontenelle, Marisa Orth, Lillian Pace, Maria Ribeiro, Gabriela Duarte, Monica Iozzi, e Fernanda Nobre, entre outros, compareceram no enterro da roteirista. Os que não puderam comparecer, no entanto, mandaram coroas de flores em homenagem à amiga, como Rita Lee, Roberto de Carvalho, Tatá Werneck, e Eduardo Sterblitch.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos