Mais tradicional impossível. Perséfone (Fabiana Karla) irá perder sua virgindade durante a lua de mel com o fisioterapeuta Daniel (Rodrigo Andrade). Os dois se casarão, não sem antes a noiva gordinha sofrer bullyng da irmã do noivo Leila (Fernanda Machado), em Amor à Vida.

Mas Daniel está realmente apaixonado por Perséfone e fica encantado quando ela entra na igreja de braços dados com Lutero (Ary Fontoura).

Antes do casamento, ele comenta com Michel (Caio Castro): “A maior parte dos meus relacionamentos começou daqui (ele mostra o umbigo) pra baixo. Mas o meu caso com a Perséfone começou daqui pra cima. Pelo coração”, como relata o jornal Extra desta quinta-feira (19).

A lua de mel terá seus momentos “cômicos”. Daniel tenta carregar Perséfone no colo e não aguenta o peso e os dois caem no chão.

Já no quarto, a enfermeira fica apavorada e diz: “Ai, meu Deus, tá chegando a hora” . “Daniel, você deve tá cansado, esse negócio de ficar de pé no altar, depois festa, isso cansa demais. Se você quiser deixar pra amanhã. Pode ser depois de amanhã também, eu não tenho pressa”.

Eles conversam e Daniel diz: “Pê, um casal se ajusta aos poucos, ainda mais você, que nunca transou, é virgem. Mas a gente vai se descobrir com o tempo”.

Daniel diz que a acha bonita e sempre a desejou. Os dois fazem amor, ela perde a virgindade e no dia seguinte, ela acorda radiante: “Foi maravilhoso”.

Fechar X
Sem mais artigos