Em entrevista descontraída ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, neste sábado (31), a cantora Ana Carolina, de 37 anos, falou do sonho de ainda ser mãe, que já namorou sim pessoas famosas e que acha cafona cantoras usarem vestidos coloridos.

Solteira há alguns meses, como ela mesma contou à publicação, a artista está lançando o DVD Ensaio de Cores. Tímida, ela contou que já “chegou” sim em alguém. “Mas chegar mesmo, abordar uma pessoa conhecida, isso nunca. Geralmente, algum amigo me apresenta alguém e as coisas acontecem de forma mais natural“, disse.

Questionada se já se se envolveu com algum famoso, ela respondeu: “Já, mas conto nos dedos de uma mão”.

Ao falar se o sucesso a deixou mais vaidosa, ela confirmou que sim. “Sempre fui. Gosto de usar creme, cuidar do cabelo, fazer a unha. Tenho a minha podóloga, meu cabeleireiro, meu maquiador e me preocupo com a imagem. Ah, e não gosto de roupa colorida, não adianta, as pessoas dizem que não me veem com roupas coloridas e tal, mas não adianta. E tem uma coisa que eu acho supercafona, que é cantora que usa vestido colorido. Eu vou ao show, assisto a três músicas e na quarta já não aguento mais aquela cor. Mas respeito, porque devem dizer sobre mim também: ‘Ihh, lá vem a Ana Carolina com seu terno preto'”, explicou.

Assediada pelas fãs, ela comentou das cantadas que recebe em shows e como se sente. “Muitas meninas gritam, é legal pra caramba, me sinto meio Wanda (risos). Recebo essa cantada filtrada que vem do público“.

Antes do fim da entrevista, o jornalista perguntou para a cantora se ela ainda pensa em ser mãe, já que ela já havia dado tal declaração para a imprensa. “Disse, mesmo, mas não sei como. Posso arrumar um namorado, transar com ele, também posso fazer uma inseminação artificial, mas sou diabética. A adoção também é algo bacana. Estou com 37 anos, vai batendo uma vontade de perpetuar”, admitiu.

Como deveria ser o pai? Ana não titubeou: “Gostaria que fosse um músico, que é pra criança ter o DNA da música nos dois lados (risos). A gente faz uma montagem: Um cara inteligente como o Steve Jobs, com os olhos do Brad Pitt, mas não pode ter a minha testa. Tenho pavor da minha testa!”, declarou.

Fechar X
Sem mais artigos