Angelina Jolie e Brad Pitt parecem ser um casal super moderno, que respeita a individualidade das pessoas e acredita que as diferenças são necessárias, certo? Errado! Pelo menos de acordo com a revista Life & Style desta quarta-feira (22).

Fontes afirmaram para a revista que Angelina obriga a pequena Shiloh a se vestir como um menino. Parece ainda que a atriz faria a garota usar roupas antigas do irmão Maddox, incluindo cuecas.

A revista pediu a opinião de especialistas e para o psicólogo infantil Jonathan Alpert “é normal para uma menina explorar o sexo oposto. Mas se um dos pais está tentando impor certas normas culturais às custas da criança, a história é diferente”.

A estilista infantil Zoey Washington não acha que o visual de Shiloh seja algo natural: “Não parece que ela se veste sozinha. Talvez a mãe tenha pedido ajuda para a stylist para criar o look”, satiriza. 

A publicação ainda fala sobre uma possível escolha de personalidade para cada filho. Nessa brincadeira, Shiloh seria a “moleca”. Além disso, o nome Shiloh seria, tradicionalmente, um nome masculino.

Sem mais artigos