Pabllo Vittar foi convidada pela “presidenta” Anitta para cargo

Anitta quer ser mesmo Presidente da República e está até escolhendo a sua equipe de governo! Calma, é claro que não passou de uma brincadeira da poderosa em seu programa no Multishow, canal fechado da Globo na TV paga.

No ‘Anitta Dentro da Casinha’, a cantora brincou com as notícias desta semana sobre ela supostamente desejar se tornar presidente do Brasil. A musa rebateu as polêmicas com bom humor e disse que as informações “não procedem”.

Mas no programa, entrando na brincadeira com Pabllo Vittar, ela a convidou para assumir o Ministério da Cultura do seu governo. “Pabllo, você está ao vivo no Multishow. Eu quero te perguntar… Na verdade, é uma pergunta de Maurício e Daniel. Você aceitaria ser a minha ministra da Cultura? […]”.

Pabllo foi enfática e mandou logo um “sim”. “Acho que eu toparia com toda certeza, faria a diferença nesse país”, começou a cantora. E olha que ela teria mesmo várias ideias para colocar em prática caso exercesse o papel.

“Eu abriria novas políticas públicas para os nossos artistas independentes, aula de artes, de cultura… Vamos mudar esse país e jogar na cara da corrupção, menina. Vamos, eu e Anitta!”.

Anitta brincou mais durante a atração sobre o fato de se tornar presidente e deu aquela alfinetada em Jair Bolsonaro. “Fiquem tranquilos que eu não vou fazer churrasco, não vou andar de jet ski”.

Fechar X
Sem mais artigos