Anitta deu entrevista à Marie Claire abordando todo tipo de assunto, como seu namoro com Pedro Scooby, espiritualidade, família, e até aborto. Mas claro que esse último assunto foi o que mais chamou a atenção dos fãs.

A cantora afirmou que adoraria ter uma família beeem grande. “Quero ter vários, muitos. Gosto de casa cheia. Quero adotar também. Só que é um plano para depois,” disse Anitta.

Foi então que o polêmico assunto do aborto foi abordado: ela disse que, se engravidasse agora, teria o filho mesmo não sendo planejado, pois não abortaria. “Sou espírita, acredito em questões de reencarnação, carma, etc. E também não teria motivo, sou saudável, tenho como sustentar!”

No entanto, deixou claro que não é contra a legalização, e não acha que todos têm que concordar com suas opiniões religiosas, adicionando, “Acho que quem não está afim de ter um filho precisa ter a opção de fazer isso com segurança, apoio a liberdade de escolha.”

A funkeira raramente declara sua opinião em assuntos polêmicos, mesmo quando muitos deles fazem parte de discussões ligadas ao feminismo, que ela diz defender.

Fechar X
Sem mais artigos