Anitta também está de quarentena, mas ela não quer saber de ficar parada. A cantora aproveitará a pausa para aprender francês à distância e estendeu a oportunidade aos seus seguidores do Instagram.

Os fãs não apenas poderão aprender o idioma com a empresária, mas também fazer exercícios físicos e acompanharem uma aula de gastronomia em transmissões ao vivo periódicas no Instagram. Esta é uma tentativa da cantora de dar visibilidade a trabalhadores autônomos que podem ser gravemente afetados pela quarentena.

“Pensando nos trabalhadores autônomos que podem estar sendo afetados pela quarentena, resolvi fazer um estímulo de aulas online ao vivo no meu Instagram”, informou Anitta nesta quarta-feira (18). “Você, trabalhador autônomo no Brasil, que gostaria de divulgar seu trabalho online é só entrar em contato com @qgdaanitta e agendar nossa aula ao vivo nos stories pra toda a nossa audiência”, completou.

De acordo com as informações publicadas nos Stories, quem tiver interesse em divulgar seu serviço nas lives da cantora precisa entrar em contato com a equipe do QG e ter a possibilidade de continuar o trabalho à distância, por exemplo, fornecendo aulas particulares online.

Anitta já passou a programação da quinta-feira (19): 8h treino com personal trainer; 11h haverá aula de cozinha e às 18h, aula de francês para iniciantes.

Fechar X
Sem mais artigos