Nesta segunda-feira (28), após muita espera e ansiedade, Anitta se reuniu pela primeira vez com o irmão Felipe Terra, de 31 anos. Na última quarta-feira (23), um exame de DNA confirmou que o sargente é filho de Mauro Machado, e a cantora contou a novidade ao público com muita felicidade.

“Meu maior presente do ano”, escreveu a artista ao publicar fotos da reunião em seus Stories. Estavam presentes no encontro ‘Painitto’, o irmão Renan Machado e a sobrinha Letícia, de oito anos, filha de Felipe.

A artista não escondeu a animação de enfim conhecer seu irmão mais velho: “meu irmão novo é demais. Transbordando de felicidade”, descreveu.

Anitta recebeu a confirmação do exame de DNA durante uma viagem a Los Angeles. Na ocasião, ela explicou que antes mesmo de receber o resultado, já estava “super feliz com a possibilidade” e já conversava com ele por mensagens “todos os dias”.

Painitto também publicou um registro deste baita encontro em família: “enfim rolou um encontro maravilhoso meu com meus filhos e neta. Muitas emoções rolando. Muita felicidade implícita”, declarou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Enfim rolou um encontro maravilhoso, meu com meus filhos e neta. Muitas emoções rolando. Muita felicidade implícita.

Uma publicação compartilhada por Mauro Machado (@painitto) em

Confira as fotos desta reunião:

Fechar X
Sem mais artigos