Gravações de Amor à Vida


Créditos: Fábio Martins/Foto Rio News

Antonio Fagundes é um ator que já fez personagens engraçados na TV, como o professor Caio Szimanski,de Rainha da Sucata, por exemplo, mas nos últimos anos ganhou o rótulo de galã. Porém, o ator diz que sente falta de fazer comédia.

“Gosto de fazer comédia e fiz muita comédia, acho até que sou bom nisso no teatro. Mas na TV cismaram com essa coisa de galã, e não me dão comédia para fazer”, disse ele em entrevista ao jornal O Globo deste domingo (25). No ar como o doutor César de Amor à Vida, Fagundes afirmou que interpretar homens poderosos na televisão se deve, em parte, “à ‘preguiça’ dos autores de o escalarem em outros papéis”.

Sobre a cena que César descobre que o filho Félix (Mateus Solano) é homossexual, Fagundes revelou que “foi até as últimas consequências”. “Foram cenas impactantes. Tenho a impressão de que a gente não viu muito isso na televisão, uma coisa tão descaradamente exposta”, afirmou. 

O ator falou ainda sobre privacidade, disse que não tem computador tampouco usa redes socias e que é “analfabyte”. “Todo mundo quer se mostrar, quer pôr tudo no Instagram. Como uma pessoa dessa pode cobrar privacidade?”, indagou ele.


int(1)

Antonio Fagundes diz que gostaria de fazer mais comédia na TV